31 de mai. de 2011

Repicado Sexy!! Caroline Bittencourt

























Perfeição!

"A diva Caroline Bittencourt chegou ao salão dizendo para eu fazer o que quisesse.
Só não podia cortar no comprimento.
Repiquei inteiro e, ao redor do semblante, dei um leve toque de navalha.
A pomada matte deu a finalização moderna.

Cabelo top five. Sexy demais!!!"

Por Antônio de Biaggi   ( Dica da querida @gerusasc )

30 de mai. de 2011

Luzes espanholas: cabelos iluminados para o inverno


Com o inverno chegando muitas mulheres já estão pensando em aderir a uma nova cor de cabelo. Se você ainda não sabe qual será a coloração da vez, saiba que as tendências para esse inverno são os cabelos iluminados, entre eles: os super loiros, os loiros acinzentados e dourados com mechas ou reflexos, além dos castanhos, que foram os queridinhos do verão.

Ficou super animada com as dicas e quer mudar logo o visual? Aposte nas Luzes Espanholas, uma técnica vinda de Barcelona que promete iluminar e clarear as mechas dos seus cabelos sem agredi-los e, o melhor, com uma aparência super natural.
O processo que dura cerca de 50 minutos e não te obriga a mofar sentada no salão é menos agressiva do que as técnicas tradicionais, pois dispensa o uso de alumínio. Outro ponto positivo das luzes espanholas é a precisão que o cabeleireiro tem na hora de aplicar o produto, o que proporciona mechas finas e mais próximas a raiz.
As luzes espanholas são feitas utilizando com um pente fino de corte molhado no agente clareador que é aplicado lentamente por todo o cabelo, mecha a mecha. Por isso, um efeito muito mais natural, pois os fios são coloridos individualmente.
Fonte: Via Mulher

24 de mai. de 2011

Verão 2012- Fashion Business



Cabelos e chapéus chamam a atenção no 1º dia do Fashion Business.

Nem só de roupas vive a moda das estações. Cabelos e acessórios também fazem parte deste universo e dão um toque especial aos looks. Nos desfiles de Carlos Miele e Patrícia Viera, os cabelos soltos deram um charme aos vestidos esvoaçantes e peças leves, típicas do verão.
Miele também trouxe os chapéus, acessório pouco usado no Brasil e fundamental na Europa.

Será que essa moda vai pegar por aqui?

O detalhe dado aos cabelos soltos ficou por conta de uma trança que formava um meio círculo na parte de trás da cabeça, mostrando que o penteado continuará firme nas próximas estações, só que de uma forma mais discreta.
Diga adeus às tranças marcadas e feitas com todos os fios desde o topo da cabeça, como a exibida por Marcela Temer, na posse da presidente Dilma Rousseff, e que virou febre no último verão.

Por Priscila Tieppo

19 de mai. de 2011

Duda Molinos aponta as principais tendências de beleza para este inverno

Autoridade em beleza no Brasil, Duda Molinos é um profissional democrático: “Não acredito mais em regras de beleza. Estilo independe de traço ou formato de rosto. Se você tem atitude para usar o que quer que seja, quem sou eu ou qualquer outro profissional para dizer que você não pode?”.













Hit da estação, a franja voltou a ser queridinha depois que a top Freja Beha Erichsen exibiu a sua nos principais editoriais internacionais. Mas e o comprimento? “Depois de um momento em que as franjas enormes que cobriam os olhos eram as preferidas, agora a tendência são aquelas na altura da testa. Pode ser desfiada ou reta”, diz Duda.













O efeito matte fica para trás nesta estação! O brilho vem quebrar a sobriedade do outono-inverno em sombras e esmaltes metalizados, iluminador e gloss.


“A ruiva é a fantasia deste inverno”, diz Duda. Em diferentes tons, as “discípulas” de Christina Hendricks se destacam e Blake Lively, Scarlett Johansson e Drew Barrymore também aderiram. Madeixas de cor chocolate e loiro acinzentado, estilo Kate Moss, também estão em alta. O comprimento fica acima do busto e a base é reta, mas com volume

Por Mariana Bradford
GNT

10 de mai. de 2011

Avec Elegance!!












































Nunca o termo "chique" foi tão usado para qualificar pessoas como nos dias de hoje.
A verdade é que ninguém é chique por decreto. E algumas boas coisas da vida, infelizmente, não estão à venda. Elegância é uma delas.
Assim, para ser chique é preciso muito mais que um guarda-roupa ou closet recheado de grifes famosas e importadas. Muito mais que um belo carro Italiano.
O que faz uma pessoa chique, não é o que essa pessoa tem, mas a forma como ela se comporta perante a vida.
Chique mesmo é quem fala baixo.
Quem não procura chamar atenção com suas risadas muito altas, nem por seus imensos decotes e nem precisa contar vantagens, mesmo quando estas são verdadeiras.
Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio.
Chique mesmo é ser discreto, não fazer perguntas ou insinuações inoportunas, nem procurar saber o que não é da sua conta.
É evitar se deixar levar pela mania nacional de jogar lixo na rua.
Chique mesmo é dar bom dia ao porteiro do seu prédio e às pessoas que estão no elevador.
É lembrar-se do aniversário dos amigos.
Chique mesmo é não se exceder jamais!
Nem na bebida, nem na comida, nem na maneira de se vestir.
Chique mesmo é olhar nos olhos do seu interlocutor.
É "desligar o radar", “o telefone”, quando estiver sentado à mesa do restaurante,  prestar verdadeira atenção a sua companhia.
Chique mesmo é honrar a sua palavra, ser grato a quem o ajuda,  correto com quem você se relaciona e honesto nos seus negócios.
Chique mesmo é não fazer a menor questão de aparecer, ainda que você seja o "homenageado da noite"!
Chique do chique é não se iludir com "trocentas" plásticas do físico... quando se pretende corrigir o caráter: não há plástica que salve grosseria, incompetência, mentira, fraude, agressão, intolerância, ateísmo...falsidade.
Mas, para ser chique, chique mesmo, você tem, antes de tudo, de se lembrar sempre de o quão breve é a vida e de que, ao final e ao cabo, vamos todos terminar da mesma maneira, mortos sem levar nada material deste mundo.
Portanto, não gaste sua energia com o que não tem valor, não desperdice as pessoas interessantes com quem se encontrar e não aceite, em hipótese alguma, fazer qualquer coisa que não lhe faça bem, que não seja correta.
Lembre-se: o diabo parece chique, mas o inferno não tem qualquer glamour!
                                                                                                                     

GLÓRIA KALLIL.

9 de mai. de 2011

Calças vermelhas prometem ser hits da moda feminina no inverno 2011


As red pants, calças vermelhas são a grande tendência deste inverno, está presente em todas coleções lá fora e aqui também!
Os materiais são diversos jeans, couro, alfaiataria, sarja…

Destaques nas passarelas internacionais desde as temporadas passadas e que vêm conquistando os looks de celebridades  as calças vermelhas assumem o posto de possíveis hits do inverno 2011.

Bastante chamativas, dada a intensidade de sua cor, essas calças já foram as queridinhas dos dias mais frios no exterior, e para aderir à essa trend por aqui, basta um olhar mais aguçado e alguns cuidados nas coordenações cromáticas na hora de compor o look. As referências para se inspirar, são muitas, e os resultados podem se mostrar bastante diversificados.

Como proposto e destacado nas recentes coleções femininas da grife Balmain, modelos trabalhados em couro ou látex garantem um toque rocker e ainda mais ousado ao look. Contudo, mesmo em opções mais tradicionais, confeccionadas em diferentes materiais, o resultado de ares fortes e um efeito mais rígido pode ser conquistado combinando essas calças vermelhas de corte sequinho, a jaquetas de couro ou casacos de modelagem igualmente ajustadas que podem ainda trazer referências militares à produção. Tachas, animal prints e acessórios sóbrios, especialmente, as ankle boots pretas são algumas combinações que garantem esse ar roqueiro.

O segredo, em geral, é coordenar as calças vermelhas com peças de tons neutros, sendo deles o preto a opção mais segura e, também, óbvia das produções. Para quem prefere não arriscar, essa ainda se mantém como a melhor alternativa; no entanto, em visuais sofisticados para o próximo inverno, vale apostar na dupla: vermelho e caramelo, contraste em evidência nos desfiles internacionais dessa última temporada e já nos looks de celebridades como Kate Bosworth. Camisas sedosas e soltinhas nesses tons arrematam com elegância e e ares renovados à produção.
Modelos mais soltinhos, como àqueles que seguem o modelo cenoura, ou peças de alfaiataria em cortes cigarrete pedem por tops mais sequinhos, regatas, cardigãs e casaquetos são sugestões a serem consideradas. Opções clássicas,chegam na combinação com peças brancas – sejam elas t-shirts para visuais mais despojados, ou camisetes em looks mais formais; e o que essa peça faz por eles é conferir um toque ousado e moderno.
Entre opções mais sofisticadas – especialmente àquelas com camisas, casaquetos, jaquetas sequinhas ou tops trabalhados em pele – e coordenações que chegam dotadas de estilo e atitude – com jaquetas de couro, casacos militares e camisetas podrinhas -, investir nas calças vermelhas como peças-chave do look é uma opção a ser considerada nessas próximas estações. Emprestando personalidade e atualizando as produções, o melhor é que além de sucesso no inverno 2011, essas peças prometem continuar em alta também em 2012, uma vez que nas semanas de moda de Londres, Nova York, Paris e Milão elas novamente chamaram a atenção e foram presenças constantes nos lançamentos, mostrando-se assim um bom investimento para o seu acervo!

8 de mai. de 2011

Feliz dia das Mães!!



Que ao dar a benção da vida, entregou a sua...
Que ao lutar por seus
filhos, esqueceu-se de si mesma...

Que ao
desejar o sucesso deles, abandonou seus anseios...
Que ao vibrar com suas vitórias, esqueceu seu próprio mérito...
Que ao receber injustiças, respondeu com seu
amor...

E que, ao relembrar o passado, só tem um pedido:

DEUS, PROTEJA MEUS FILHOS, POR TODA A VIDA!


Para vocês mães, um mais que merecido:

Feliz Dia das Mães!

7 de mai. de 2011

Cabelos vermelhos: a cor da estação






























Os cabelos vermelhos prometem fazer no inverno tanto sucesso quanto os cabelos loiros. Pelo menos é no que as famosas estão apostando.
Blake Lively, Drew Barrymore a agora Scarlet Johansson já abandonaram o cargo de loira para se tornarem as novas ruivas do pedaço.


O vermelho promete invadir a estação para deixá-la um pouco mais quente. Os tons podem variar de acordo com a tonalidade da sua pele. Se você reparar as atrizes apostaram tanto nas cores mais desbotadas como em tons mais puxados para o marrom.

Por aqui a moda ainda não pegou, mas temos como exemplo a ruivinha Julia Petit que esbanja charme com suas madeixas avermelhadas. Se você gostou da nova moda e pretende radicalizar o visual, só é bom tomar cuidado na escolha do tom. Para quem tem a pele branquinha os tons de vermelho mais claro ou desbotado caem muito bem. Já as morenas devem optar por tons fechados, mais puxados pro marrom.

3 de mai. de 2011

Pós-coloração: saiba os cuidados necessários com o cabelo...I

Quem tinge os cabelos, mesmo que faça apenas mechas - como balaiage ou ombré highlight -, precisa tomar certos cuidados com os fios para evitar ressecamento e o desgaste da tinta. O hair stylist Marco Antonio de Biaggi aponta abaixo as hidratações que são hit do momento e indica os melhores tipos de xampu para os cabelos quimicamente tratados. Mas ressalta: "Se a coloração for com tonalizante não deve ser feita uma hidratação em seguida, pois o cabelo pode desbotar". Ele ainda diz que as mulheres podem lavar o cabelo todos os dias, desde que usem os produtos certos. Veja abaixo dicas de tratamentos e alguns dos segredos de um dos cabeleireiros preferidos das celebridades.


























Hidratação
“Nos casos de tinturas permanentes, como mechas, ombré highlight ou balaiage, é sempre bom fazer uma hidratação com ampola após o processo químico. É um tratamento rápido, dura em torno de 15 minutos, e tem um custo-benefício excelente. O melhor ainda, é quando este tratamento é pontencializado com o Micromist, um aparelho que alterna jato de água quente com fria. Mas a campeã do momento é a Moroccanoil, que virou febre entre as celebridades. O tratamento leva óleo de argan do Marrocos e tem alto poder de hidratação. Tem também a Chronologist, da Kérastase (ou Caviar Therapy), é a mais sofisticada das hidratações. Adriane Galisteu, Ana Beatriz Barros, Sabrina Sato e Carolina Dieckmann já fizeram.”

2 de mai. de 2011

Disfarce as imperfeições do rosto apenas com o corte de cabelo...

Um bom corte de cabelo pode fazer verdadeiros milagres pela sua aparência e autoestima. Uma mudança no visual pode elevar o seu astral, mas precisa ser feita do jeito certo, levando em conta formato e características do rosto que podem comprometer o look se o corte não for harmônico. Nariz grande ou rosto redondo demais perdem o foco com o cabelo certo.

 "Na hora de escolher o corte, além do formato do rosto, é preciso levar em conta o estilo, a personalidade e, é claro, a praticidade", indica o cabeleireiro das estrelas Wanderley Nunes, do Studio W, de São Paulo. A seguir, o especialista ensina a disfarçar defeitinhos e valorizar pontos fortes somente com o corte de cabelo.























 
"Pessoas de rosto alongado,  podem adotar o modelo de cabelo mais comprido e corte assimétrico, para que o cabelo não fique muito volumoso e cubra o rosto".



















"O rosto redondo, é aqueles sem ângulos definidos e pede cabelos volumosos e desfiados, para tentar afinar o rosto. Comprido ou curto, ambos os jeitos ficam bons, contanto que tenha volume".






























"O rosto triangular, se caracteriza por apresentar a linha do maxilar forte e larga com maças do rosto e testa estreitas. "Para esse tipo de rosto, o Chanel clássico ou desfiado fica muito bem, porque compensa as partes mais estreitas"

.