19 de mai. de 2011

Duda Molinos aponta as principais tendências de beleza para este inverno

Autoridade em beleza no Brasil, Duda Molinos é um profissional democrático: “Não acredito mais em regras de beleza. Estilo independe de traço ou formato de rosto. Se você tem atitude para usar o que quer que seja, quem sou eu ou qualquer outro profissional para dizer que você não pode?”.













Hit da estação, a franja voltou a ser queridinha depois que a top Freja Beha Erichsen exibiu a sua nos principais editoriais internacionais. Mas e o comprimento? “Depois de um momento em que as franjas enormes que cobriam os olhos eram as preferidas, agora a tendência são aquelas na altura da testa. Pode ser desfiada ou reta”, diz Duda.













O efeito matte fica para trás nesta estação! O brilho vem quebrar a sobriedade do outono-inverno em sombras e esmaltes metalizados, iluminador e gloss.


“A ruiva é a fantasia deste inverno”, diz Duda. Em diferentes tons, as “discípulas” de Christina Hendricks se destacam e Blake Lively, Scarlett Johansson e Drew Barrymore também aderiram. Madeixas de cor chocolate e loiro acinzentado, estilo Kate Moss, também estão em alta. O comprimento fica acima do busto e a base é reta, mas com volume

Por Mariana Bradford
GNT

Nenhum comentário :