28 de dez. de 2011

Visual perfeito! Os três looks do momento para você ficar linda no revéillon 2012



Hairstylist destaca três penteados poderosos de celebridades

O hairstylist Rodrigo Cassolari está sempre de olho nas festas recheadas de celebridades para se inspirar. Ele adora saber quais sãos os penteados, colorações e cortes que as mulheres mais poderosas do planeta estão apostando. Claro que a gente quis saber os três últimos looks que ele destacaria. Vamos a top list de Cassolari:

-Jessica Alba
foi anfitriã da Swarovski em Beverly Hills e investiu em um visual ultrafeminino usando um vestido by Carolina Herrera. O cabelo castanho com mechas marrons deu um toque de sofisticação e elegância. Adoro a leve ondulação que forma um relevo discreto nas madeixas.

-Jennifer Lopez trouxe uma tendência metalizada para o after party do American Music Awards, em Los Angeles. A cantora optou por um cabelo meio preso com um leve movimento de raiz. Seu cabelo castanho ficou bem iluminado com as mechas mais claras nas pontas. Ela está linda.

-Victoria Beckham foi a um evento promovido pelo portal WWD com os cabelos soltos e volumosos mostrando que a simplicidade na tendência é a máxima da sofisticação.

Um comentário :

Mirna disse...

Que cabelo bonito você tem Victoria Beckham. Isso já não é tão jovem. Embora tenha cabelos descoloridos é muito bonito.