10 de ago. de 2011

Christian Louboutin objeto de desejo das mulheres

Nossa!


O designer de sapatos Christian Louboutin teve negado seu pedido de impedir que a Yves Saint Laurent usasse o solado vermelho em seus calçados, que vinha sendo usado como sua marca registrada até então.
"Na indústria da moda, as cores servem a funções ornamentais e estéticas, vitais para uma competição robusta. Por conta disso, esta corte acha que Louboutin não conseguiria provar que seu solado vermelho precise de proteção de seus direitos autorais, mesmo que já tenha obtido reconhecimento público o suficiente no mercado", disse o juiz de Manhattan, Victor Marrero.
Uma nova audiência foi marcada para o dia 17 de agosto, onde Louboutin deve apresentar sua defesa contra o cancelamento dos direitos autorais.

Eu só quero o meu assim..igualzinho o da foto...arrasa!!!

Amigos..Obrigada pelas dezenas de comentários.
Tenho lido todos através do meu e-mail.
Os comentários não estão sendo publicados e eu estou verificando isso.
Você pode me seguir no TUMBRL  http://venus-sc.tumblr.com/

Beijos e Bom final de semana!!!!


6 comentários :

djenane vivian disse...

Amei seu blog Nane!! parabéns!! Espero q goste do meu e siga tbm... Vc tem banner para trocar? (Parceria) bjss

Anônimo disse...

Hmm is anyone else having problems with the images on this blog loading?
I'm trying to figure out if its a problem on my end or if it's the blog.
Any responses would be greatly appreciated.

My site ... cheap ralph lauren polo

Anônimo disse...

Good article! We will be linking to this particularly great article on our site.
Keep up the good writing.

Look into my web site; supra thunder

NANE disse...

Thank you SF FOOD TOUR!

NANE disse...

Você pode me seguir aqui http://venus-sc.tumblr.com/

Anônimo disse...

Given this, it's unlikely we'll see many A8s in laptops near
$1000. Ought to be reality, it's going to be very in a position to handle
generation x regarding games too. But ATI makes good cards also,
and theirs are generally a little cheaper.
With the starting cost of $1,149, you might be paying more for
the application integration than your machine performance.


Also visit my site: gaming laptops under 1000