9 de abr. de 2011

Dance with Givenchy

















O novo Dance with Givenchy tem notas de Jasmim e Ylang-Ylang, pontuadas com notas de maçã e tangerina.
O sucesso do filme Cisne Negro levou o universo da dança diretamente ao da moda.

Os figurinos das bailarinas se tornaram referência para diversos estilistas e seus coques foram vistos em diversas passarelas. A novidade da vez é Dance with Givenchy, fragrância em edição limitada que embarca nessa mesma fonte de inspiração.

Dança, frescor e elegância inspiram esse novo perfume, com notas de jasmim e Ylang-Ylang, pontuadas com notas de maçã e tangerina. Ao fundo, madeira e almíscar, suavizados pela baunilha.

Para a campanha, o estilista da marca, Riccardo Tisci, criou uma roupa incrível inspirada no mundo da dança: um top envolvente, fluindo tecidos, e sapatos atados com couro preto, como um espartilho. “Em seus saltos altos, a mulher Dance with Givenchy é majestosa e irreverente. Com os cabelos soltos, ela é livre e espontânea. Quando ela borrifa Dance with Givenchy, ela dança a sua vida”, define o criador.



O frasco é transparente na luz, e suas múltiplas facetas criam reflexos que giram em torno dele. Os logotipos dos 4G’s são impressos em rosa metálico e espalhados aleatoriamente, enquanto a assinatura Givenchy é impressa em preto luminoso. Pura sofisticação.

Nenhum comentário :