6 de abr. de 2011

Shiatsu contra a queda de cabelo




Cabelos com dificuldade de crescimento ganharam uma aliada nos salões de beleza: a shiatsuterapia capilar. Trazida dos Estados Unidos pelo hairstylist Chris Villas Boas, a técnica consiste em melhorar a corrente sanguínea, liberando mais oxigênio e, assim, dando força para que os fios cresçam.
“O cabelo fica mais viçoso, com brilho, macio, com movimento e balanço”.

Além disso, o método auxilia a ação dos procedimentos capilares. Um produto que precisaria de dez sessões de aplicação para fazer o efeito desejado, produz o mesmo resultado com apenas cinco. Por isso, é indicado hidratações logo após o shiatsu.

A massagem também evita a queda de cabelo relacionada ao estresse, pois, além do couro cabeludo, é realizada no rosto, pescoço, ombros e costas.
Para o tratamento ser iniciado, é feita uma análise capilar com uma lente adequada que mostra o estado real do couro e dos fios numa dimensão muito maior do que a olho nu. O resultado é a revitalização do couro cabeludo, eliminando as células mortas e desativando as glândulas sebáceas.

Um comentário :

RenatUCHA Patch disse...

Ameeei , isso tudo é muito chic, como você, muito glamourosa, requintada e com um gosto impecável, parabéns é pouco pra tanta criatividade, beijão, continue assim!