17 de abr. de 2011

Rendas? Renda-se!!!

























































Há muitas décadas atrás que a renda era apenas usada de noite, em situações mais elegantes, ou até mesmo entre quatro paredes numa situação mais íntima. Hoje já se sabe muito bem que a renda pode ser usada à luz do dia e com a mesma elegância.

A renda é uma peça que jamais sai de moda, mais já faz um tempinho que ela veio em alta, muitas grifes já usam a renda como sua "queridinha" no mundo fashion, não apenas no verão mas como no outono-inverno. O grande problema da renda é que muitas meninas tem medo de usar, achando que a renda ainda se limita as lingeries e festas noturnas, ou apenas não sabem a linha que separa sensualidade de vulgaridade, afinal a renda proporciona muita sensualidade, mas tem que saber usar.

Como usar :
  • A renda pode ser usada como um look completo, ou até em detalhes, você deve escolher o look que mais lhe agrada, como um detalhe é mais fácil de combinar.
  • Para usar a renda o importante é não exagerar, nem muito decote, nem muito curto, pode ficar muito vulgar, e nem sem decote ou muito comprido, assim pode ficar muito fechado, ou seja, nem mostra muito nem esconda demais, você deve "fingir" que mostra mas esconda.
  • As gordinhas que querem disfarçar as gordurinhas, devem evitar renda colada demais, prefira casaquinhos de tom preto, e blusas mais justas de preferência num tom de preto, ou mais escuro
Por Larissa*

Um comentário :

Fernanda disse...

Muito chic esse post, aliás,o blog,a dona dele, td muito lindo!! bjos Nane! bom domingo,saude e sucesso!parbéns pelo blog!