22 de abr. de 2011

Dolce & Gabbana lança perfume para homens arrojados




Contemporâneo e elegante, com um espírito arrojado de masculinidade. Foi para este homem que a Dolce & Gabbana criou a fragrância The One Gentleman. E para personificar este homem, a grife convocou ninguém menos que o galã Matthew McConaughey, o ideal de cavalheiro para muitas mulheres.

O perfume tem uma sublime essência oriental, com toques de pimenta e grapefruit. Nuances de lavanda complementam toques sutis de erva-doce e cardamomo. Por fim, o patchouli mistura-se com a baunilha.

O clima refinado e discreto também está presente na embalagem e no frasco, em tons de cinza e azul. É um luxo descontraído, sem ostentação.







































Para as mulheres sedutoras,atraente que buscam um belo perfume com uma fragrância incrível e sedutora, conheça o perfume Dolce e  Gabbana The One.
Um perfume com uma fragrância feminina arrasadora,para as mulheres que gostam de usufruir de um bom e belo  perfume e seduzir através do seu cheiro,e ainda poder marcar presença por onde passa,com o perfume Dolce e Gabbana The One.

O perfume Dolce e Gabbana The One é um perfume com uma linda embalagem e uma fragrância atentadora com suas combinações de mandarina,pêra,bergamota,jasmim,vânilla,âmbar e vetiver uma combinação de aromas perfeitos que resulta em um perfume femino com uma fragrância íncrível e sedutora.

Nenhum comentário :